29 março, 2008

E aí? Quem vai comigo?

EVENTO MEGA MODEL

Dream Fashion Tour: O maior evento itinerante de moda e música da América Latina.

Espetáculo vai agitar diversas cidades brasileiras com presença de nomes importantes da moda e shows de Marcelo D2, Pitty, Cachorro Grande e Papas Da Língua

A Mega Model apresenta o Dream Fashion Tour, evento que vai acontecer em 12 cidades brasileiras até junho de 2008. O objetivo é divulgar o mercado da moda em todo o país e colocar o público em contato com modelos, estilistas, fotógrafos, maquiadores e diretores de agências consagrados.
Nas cidades do circuito, o Dream Fashion Tour vai levar um espetáculo composto por shows e entrevistas intercalados com desfiles das principais top models do Brasil.
Cada etapa mobilizará cerca de 200 profissionais entre equipe técnica, modelos, personalidades e músicos. Painéis de última geração com 24 m x 6 m serão instalados para permitir que o público veja todos os detalhes das apresentações. Para facilitar o deslocamento durante as viagens pelo Brasil serão utilizadas duas carretas especialmente adaptadas para levar toda a infra-estrutura necessária.
A participação de alguns entrevistados já está confirmada como Eli Hadid Wahbe, criador do mercado de modelos no Brasil e presidente da Mega Model; André Schiliró, fotógrafo requisitado pelas maiores revistas e marcas da moda brasileira; Paulo Borges, produtor de moda responsável pelo sucesso da São Paulo Fashion Week e Wanderley Nunes, cabeleireiro de Gisele Bündchen e Athina Onassis, entre outras personalidades.
A trilha sonora das etapas contará com shows de vários destaques da música nacional, como Marcelo D2, Pitty, Cachorro Grande e Papas Da Língua, que prometem agitar a programação a ser definida previamente.
Com o patrocínio de Monange e Parmalat, e promoção da TV Globo e Globo.com, o Dream Fashion Tour vai selecionar modelos em cada uma das cidades por onde passar. As new faces terão a oportunidade de desfilar junto com as principais tops da agência.


Brasília 5 de abril

Um comentário:

Amanda disse...

Aqui em Bsb vai ser dia 05????
e como faz pra ir!?