03 fevereiro, 2011

Review SPFW 2011 - Beleza

O olho mais visto nos desfiles foi o estilo gatinho. Meio inspirado na Amy Winehouse. A primeira foto é da maquiagem feita para o desfile da Animale, que ficou nas mãos do Max Webber. E a segunda, pela Fatima Thomas, é do desfile da Iodice. Esta tendência é para ser copiada de várias formas e para váios tipos de eventos.


Quem fez a beleza do desfile da Colcci, e que eu mais gostei, foi o Max Weber. O olho de gatinho foi puxado no cantinho e deu um ar mais engraçadinho pra maquiagem.


O cabelo da FH por Fause Haten ficou questionável, mas adorei a maquiagem, principalmente a tendência do olho puxado, mas esfumaçado que Ricardo dos Anjos fez para o desifle. Já não sei se gostei tanto da mesma tática usado pelo Celso Kamura para Samuel Cirnansck. Fiquei com aquela impressão de quem dormiu com a maquiagem e acordou toda borrada.

Achei tão delicado o olho que Celso Kamura criou para Alexandre Herchcovitch, que do esfumaçado para o puxado foi um pasinho só.


André Lima, por Robert Estevão, e Amapô, pelo Ricardo dos Anjos, ousaram com o olho puxado, mas abusando do colorido.

Ficou muito presente nas passarelas também o bocão vermelho, como pode ser visto nos makes feitos pelas Fatima Thomas e Fabiana Gomes no desfile de Reinaldo Lourenço, na primeira foto. E a segunda é da maquiagem de Ronaldo Fraga.

Makes da Ana Salazar e Ghets, nos quais os responsáveis pela beleza foram Henrique Martins e Daniel Hernandez, respectivamete:

E os vermelhos do Robert Estevão pelo Do estilista e de Daniel Hernandez pela Cori:

Já a Neon usou as duas tendências juntas, o make do desfile foi assinado pela Lau Neves.

Os cabelos para tentar em casa:

O primeiro, um rabo cheio de nós, foi usado no desfile Ghetz. Já o coque de trança (Muuuito legal) é do desfile da Maria Bonita, a beleza é do Celso Kamura e tem até um tutorial no site da GNT.

Fotos: FFW

Nenhum comentário: