29 março, 2008

A Osklen tá fazendo um sucesso absurdo lá fora. Abriu uma loja em Nova York por volta de um ano e, dizem que já tem fãs como Matthew McConnaughey, Valentino, Daria Werbowy, Lucy Liu, Debra Messing e agora, a benção da própria Anna Wintour.

No blog da Gloria Kalil, ela fala:
"Ponto para Oskar Metsvavaht e sua Osklen! Eles ganharam uma página inteira na última Vogue América, na seção View.

A matéria, assinada por Mark Holgate, chama atenção para o fato de a marca ser eco-friendly, conta a história de Oskar, seus projetos e reitera que ele não é igual aos outros estilistas: ele é a expressão de um lifestyle.

Na foto que ilustra a página, a também queridinha da revista (e brasileiríssima) Carol Trentini posa ao lado de Oskar. Vale lembrar que a loja da Osklen em Nova York, no Soho, ganhou recentemente o selo de aprovação do Zagat, guia de viagens referência."

A página da Vogue:

link da coleção de verão de 2002, onde apresentou o conceito de Brazilian Soul:

O conceito da nova coleção de inverno:
"Nova Iorque, Tóquio, São Paulo e Paris. Vivi e ´surfei` estas cidades muitas vezes nos últimos meses. Minha inspiração para a coleção outono/inverno 08 surgiu de breves momentos durante a noite nestes lugares. Como aqueles, no carro, quando você está com a cabeça encostada na janela e observa a arquitetura, a arte urbana, as luzes em movimento, seus traços. Aqueles poucos minutos. Apenas surfando. Surfing the city."
Oskar Metsvavaht

Um comentário:

Unknown disse...

Minha linda!!!!! saudades enormes tmb!!!!! vamos combinar um dia sim ... a gente vai no xopis e depois encerra lá em casa... hehehehehehehehe muito legal seu blog... shoestock na veia!!!! bjão