06 abril, 2008

A briga entre os autores de Sex and the city, Candice Bushnell e Darren Star, resultaram em duas novas séries que prometem (não sei quando serão suas estréias no Brasil), Respectivamente: Lipstick Jungle com a atriz Brokee Shields e, Cashmere Mafia com Lucy Liu.

A primeira série acompanha três mulheres ricas e profissionalmente bem-sucedidas de Nova York, que enfrentam problemas em suas vidas pessoais. Wendy Healy (Brooke Shields), uma executiva de um estúdio de cinema que tenta balancear sua carreira com sua família. Nico Reilly (Kim Raver), a editora-chefe de uma revista de moda que precisa lidar com problemas no casamento e Victory Ford (Lindsay Price), uma designer que está tentando realizar seus sonhos e encontrar o cara certo no caminho.



Já Cashmere Mafia conta a história de quatro bem-sucedidas executivas, que se conhecem desde a faculdade. Formam um tipo de clube das luluzinhas para se ajudarem a crescer na vida profissional. Também ambientada nem Nova York, conta com Mia Mason (Lucy Liu) que só pensa em ganhar, mesmo que seja de seu próprio noivo. Zoe Burden (Frances O'Connor), que é uma investidora (banqueira, sei lá...meu inglês tá enferrujado....) e aparentemente tem um vida maravilhoso ao lado do seu marido arquiteto. Juliet Draper (Miranda Otto), uma bam-bam-bam de uma grande cadeia de hotéis. E para finalizar, Caitlin Dowd (Bonnie Somerville), diretora de marketing de uma empresa de cosméticos.



Não só na trama de amigas executivas em Nova York, essas séries têm em comum com Sex and the City, mas....pelo que parece, também possuem um imenso gosto pelo figurino.

Embaixo, algumas fotos das duas séries...

Nenhum comentário: