14 abril, 2008

Irmãos

Que Owen e Luke Wilson são irmãos a gente até consegue perceber pelo nariz:


Agora, irmãos que eu nunca iria descobrir o parentesco:

O lindo Oliver Hudson, ponta em Dawson´s Creek e protagonista do novo seriado Rules of Engagement e sua irmã Kate, sem necessidade de apresentações:

John e Joan Cusack. Ele ator de Os queridinhos da América, O juri e Procura-se um amor que goste de cachorros; e, ela de Noiva em fuga, Raising Helen e Amigas com dinheiro.

Não é que Emilio Estevez, dos clássicos Clube dos cinco e Os Jovens Pistoleiros é o irmão mais velho de Charlie Sheen do inesquecível Top Gung.

Julia Roberts, caçulinha de Eric Roberts (Missão quase impossível, Heroes e Cavaleiro das Trevas, o filme com Heath Ledger que ainda não saiu):

E por fim, os lindos Joseph Fiennes de Shakspeare Apaixonado e Ralph Fiennes de O Paciente Inglês e O Jardineiro Fiel:



4 comentários:

Unknown disse...

como assim dispensa apresentações amiga!!!
poe legenda ai q eu naum sei quem eh quem!??
haha
essa loira ai eh quem msm??

Camila disse...

Ai amiga, vc sabe que eu dispenso falar de celebridades contigo...pelo amor de deus....

Vamos lá, Só para vc porque tenho certeza que nqm mais precisa dessa descrição:

Kate Hudson - Filmografia
(ordem de velhice)

Quase famosos
Doutor T e as mulheres
À francesa
Como perder um homem em 10 dias
Alex e Emma
Rasing Helen (um presente para helen, com Joan Cusack, do post, além de Hayden Panettiere e Abigail Breslin, essas deixo para vc pesquisar, lhe fará bem saber quem são.....)
A Chave mestra
Dois é bom, três é demais
e por ultimo em cartaz,
Um amor de tesouro.

Lnkissinho basico da IMDB:
http://www.imdb.com/name/nm0005028/

Amanda disse...

nossa amiga!
sei quem eh ela, mas pra variar nunca vi nenhum desses filmes!
mas convenhamos, tem umas loiras atrizes que são tds iguais!

Camila disse...

não, que todas elas parecem iguais eu até concordo, mas que vc não tenha assistido nenhum desses filmes eu não acredito!!!!